Unhas espanholas – Tendência, Fotos, Como fazer

Se você é uma daquelas pessoas super vaidosas com as unhas e que gostam de saber de todas as novidades da moda nesse mundo provavelmente deve ter tentado usar quase todos os estilos. Nesse caso, já tentou fazer as unhas espanholas?

As unhas espanholas nada mais são do que algo semelhante as tão conhecidas unhas francesinhas, porém a ponta é pintada na diagonal. Você pode fazer da forma clássica e tradicional ou também lançar mão de alternativas mais coloridas. Tudo vai depender das cores dos esmaltes disponíveis na sua casa, no salão de beleza ou da manicure que frequenta. Você também não precisa apenas ficar na pintura simples das unhas, podendo decorá-las com glitter e pequenos desenhos a seu gosto. Mas claro, para usá-las tem de ter personalidade e também ter alguma paciência porque fazer esse estilo de unha sozinha pode ser algo um pouco trabalhoso e demorado devido ao modo de desenhar a faixa, mas claro que vale a pena quando vemos o resultado, não é mesmo?

Gostou da ideia ou ainda está um pouco desconfiada de fazer algo que não vai gostar? Então dá só uma olhadinha nesses modelos que separamos para você e descubra se isso combina ou não com as suas unhas.

 

comentários até agora.