Solicitações de Amizade Bloqueada no Facebook – O que fazer?

As redes sociais são com certeza uma boa opção para manter contato com amigos e familiares, porém com o desenvolvimento da internet, as redes sociais também são utilizadas para trabalho, pois oferecem um bom potencial principalmente em quantidade de usuários online diariamente. Atualmente uma das redes sociais mais utilizadas em todo mundo e também no Brasil, é o Facebook uma rede social de plataforma simples e de fácil interação com todos os usuários.

A plataforma do Facebook foi criada para compartilhar noticias e informações, por isso tudo o que é divulgado em seu perfil, consequentemente é divulgado na página inicial de todos os amigos de sua rede. Como todos os usuários do Facebook podem perceber, ele conta com um sistema que rastreia os amigos ligados ao seu email, ou seja, amigos em outras redes sociais como no caso do Orkut ou adicionados no MSN, serão facilmente encontrados.

Quando migramos para o sistema do Facebook, encontramos uma quantidade de pessoas para serem adicionadas, porém vá de vagar. Se você é uma pessoa extrovertida e que conhece várias pessoas, consequentemente sua lista irá lotar de amigos, mas é preciso tomar muito cuidado com a quantidade de solicitações de amizade para que não seja bloqueado. Esse bloqueio acontece quando é feito muitas solicitações de amizade ou quando existem muitas solicitações ainda não aceitas.

Na maioria das vezes o usuário fica bloqueado durante 2 dias e não a nada o que fazer, se você também sofreu com esse problema, o único jeito é esperar. Passado os 2 dias sua conta voltará ao normal, ao voltar opte sempre por manter uma pouca quantidade de pessoas adicionais diariamente. Faça no máximo cinco solicitações diárias e espere que essas solicitações sejam aceitas, caso contrário você correrá o risco de ser bloqueado novamente.

 

 

comentários até agora.