Segunda via Boleto Santander – Cartão, financiamentos

Santander – O banco do juntos!

O Banco Santander é um dos mais sólidos presentes atualmente no Brasil. O banco tem origem espanhola, provavelmente da cidade litorânea de Santander. Recentemente ele comprou o Bano Real e todos os clientes Real passaram a ser cliente Santander, receberam novos cartões e novos números de conta.

O Santander tem uma política de incentivo a seus clientes e promove campanhas sociais, principalmente na área da sustentabilidade. Apesar de ser um ótimo banco, ele não é tão popular pois as tarifas altas acabam afastando clientes de classes mais baixas.

O banco está presente em praticamente todo o território nacional.

Internet banking

Uma das vantagens do Santander é que ele tem um ótimo serviço de internet banking, ou seja, banco via internet. Pelo internet banking os clientes Santander conseguem realizar transações como transferências, pagamentos de boletos Santander e de contas de diversos tipos na hora ou com datas marcada, pôr contas em débito automático, conferir saldos, extratos e investimentos…

Além disso, os boletos gerados para pagamento dos Cartões de Crédito Santander e Financiamentos também podem ser visualizados pelo Internet Banking. Lá ficam disponíveis todas as faturas e os clientes que precisarem emitir uma segunda via podem imprimi-la direto do site. Quem quiser ser mais prático pode acessar a fatura e pagar na hora, com débito na conta corrente via internet.

Para acessar o internet bamking, basta acessar o site do Santander, cujo endereço é www.santander.com.br e fazer seu cadastro a partir dos números de sua agência e conta (eles estão no seu cartão). Os clientes Santander, ao ativarem o Internet Banking, recebem um cartão com uma Tabela de Senhas para serem usadas sempre que pedidas nas transações feitas pela internet.

Atendimento ao cliente

Os clientes que tiverem qualquer tipo de problema, reclamação ou precisarem de auxílio relacionados a conta, cartões e outros serviços do Santander podem entrar em contato com o banco por telefone.

No Atendimento Santander, você realiza consultas, pagamentos, transações e obtém informações; os  números são 4004 35 35 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades).

Já pelo Serviço de Apoio ao Consumidor, no número 0800 762 7777, você tambm, obtém informações e pode fazer sugestões, reclamações, cancelamentos e elogios.

O atendimento é feito 24 horas por dia durante todos os dias da semana. Clientes com deficiência auditiva também podem utilizar esses números de telefone para serem atendidos.

 

comentários até agora.