PRIUNI – Bolsa de estudo na UNINOVE

O PRIUNI (coordenado pelo Movimento Paulista) e a UNINOVE, uma Universidade com mais de 50 cursos de alta qualidade, reconhecidos por avaliações do MEC, proporcionam aos seus participantes diversas possibilidades, como a chance de ingressar em um dos seus quatro campi situados na cidade de São Paulo, nos turnos da manhã, tarde e noite. Tudo isso sem intermediários e sem burocracias, a preços acessíveis e com descontos especiais.

Com a proposta de preparar jovens comprometidos e conscientes, os participantes do PRIUNI deverão participar das Atividades Complementares, estabelecidas pelas diretrizes curriculares do MEC, em uma das ONGs parceiras do projeto, ao longo do seu curso.

As Atividades Complementares têm a finalidade de enriquecer o processo de ensino-aprendizagem, privilegiando a complementação da formação social e profissional à formação acadêmica e pessoal do aluno.

Para os bolsistas do PRIUNI as atividades deverão ser desenvolvidas em uma das ONGs parceiras do projeto. Dessa maneira, o PRIUNI, além de oferecer condições que auxiliem o ingresso ao ensino superior de qualidade – por meio de uma ampla oferta de cursos com descontos especiais – transforma o aluno em protagonista social, capaz de contribuir com melhorias contínuas em prol das futuras gerações.

COMO FUNCIONA?

1. O programa é exclusivo para ingressantes que tenham cursado o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular na condição de bolsista.

2. Clique no campo “Inscreva-se”, na parte superior do site, preencha os dados solicitados, verifique o valor promocional do curso de sua preferência e escolha a data de sua prova.

3. Faça sua inscrição para o processo seletivo da UNINOVE.

4. Ao ser aprovado no processo seletivo, realize sua matrícula na UNINOVE e assine o termo de adesão ao programa. A sua matrícula será confirmada após a efetivação do pagamento.

5. A renovação do desconto será avaliada semestralmente de acordo com as regras do programa.

6. Ao longo do curso o aluno deverá cumprir as Atividades Complementares em uma das centenas de ONGs parceiras.

7. Confira as oportunidades do mês de novembro.

Mais informações no site: www.priuni.com.br

comentários até agora.