Pânico na TV na Band – Horário, Estréia, Vídeos

Muito se falou da negociação do programa Pânico na TV em relação a sua negociação na Band, o Pânico na TV trabalha atualmente junto a Rede TV, considerado o programa que gera mais audiência na emissora, sendo premiado muita das vezes como melhor programa humorístico brasileiro. Mas a negociação do programa Pânico na TV junto a Band é realmente verdadeiro e já foi confirmado por muitos integrantes da equipe.

Segundo informações essa negociação já durava muito tempo e se finalizou durante o começo do ano de 2012, sua plataforma será basicamente a mesma do programa apresentado na Rede TV, o elenco também deverá ser todo transferido para a Band, por isso o programa não perderá nenhum humorista que trabalha atualmente na equipe do Pânico. Mas uma dúvida que ainda paira no ar é a data para a estreia e também o horário do programa, ah dúvidas também em relação aos dias que serão apresentados os programas.

Assim como na Rede TV, o programa deverá ser apresentado apenas no dia de domingo, onde o horário ainda não foi confirmado, mas deverá se manter mais ou menos na mesma média de hora do programa apresentado atualmente. Muito se falou que sua estreia seria no dia 18 de março, mas isso já foi negado pela equipe do programa que garantiu que a sua estreia na Band ainda não começa no mês de março e ficará apenas para o mês de abril.

A grande dúvida seria o dia da estreia, a mesma deverá acontecer no dia 1 de abril ou no dia 8 de abril, esse dia ainda não foi confirmado de forma oficial. O que se sabe, é que as negociações chegarão ao fim e realmente o Pânico já deve transferir a apresentação do programa para a Band durante o mês de Abril, faltando apenas fechar oficialmente quando será a data.

comentários até agora.