Modelos de ternos femininos – Fotos

De muitas mulheres que trabalham em grandes empresas é exigido o uso de ternos femininos. Os modelos variam, mas o mais comum são os ternos com calças retas, há também os conjuntos com saias a algumas possibilidades de ternos combinados com vestidos. A cor dos terninhos também podem ser variadas, desde preto, tons de marrom, bege, cinza, azuis escuros, ou até mesmo mais claros, como rosados. O importante é saber combinar o conjunto com a blusa ou camisa por baixo e os acessórios para não ficar muito exagerado.

O ideal é usar blusas neutras, sem muitos desenhos ou estampas, apenas com uma cor que harmonize com a cor do terno. Com os pretos têm-se a maior liberdade na escolha das cores, pois fica bem com tudo: rosa, verde, azul, branco, laranja… Já ternos beges por exemplo, combinam mais com tons de marrom, azul e rosa. Os brancos caem bem com rosas e azuis, e assim vai…

O uso do terninho pede sapatos de salro médio a alto, se você tiver a possibilidade de usar sapato baixo, opte pelos fechados, estilo sapatilha, e faça bem a barra da calça oara que ela não fique arrastando no chão.

Veja alguns modelos:

 

comentários até agora.