Livros de Auto Ajuda 2012 – Mais vendidos, Lançamentos

Muitas pessoas gostam de ler quando possuem um tempo livre. O ano de 2012 praticamente acabou de começar, no entanto já é possível saber quais são os livros mais vendidos. Entre todas as categorias de livros uma que as pessoas gostam bastante de ler é a de Auto Ajuda. Os livros mais vendidos nesse começo de ano de Auto Ajuda são:

O X da Questão de Eike Batista que é um livro de autobiografia de um dos homens mais conhecidos do Brasil. Nesse livro o autor Eike Batista conta as suas experiências como empresário.

O livro Ágape do Padre Marcelo Rossi também é um dos mais vendidos. Ágape é um livro onde o Padre Marcelo discursa sobre o Evangelho.

É Tudo Tão Simples é o terceiro livro de Auto Ajuda mais vendido desse ano. Esse livro é de Danuza Leão e a autora escreve sobre etiqueta e dá dicas para as pessoas sobre como se comportarem em diversas situações da vida diária.

Nietzsche para Estressados do autor Allan Percy. Nesse livro é possível conhecer as ideias do filósofo Nietzsche com uma interpretação mais atual.

A Vida Sabe o que Faz da autora Zibia Gasparetto. Essa obra se passa em dois países Brasil e Itália e conta a história de amor de duas pessoas que são Isabel e Carlos.

Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis do autor Augusto Cury. Nesse livro o autor explora todos os tipos de mulheres, desde as mais calmas até as analíticas.

A Parisiense de Ines de la Fressange. Esse livro retrata o aprendizado da autora nos tempos que passou em Paris. São discutidos assuntos desde moda até comportamento.

Tempo de Esperas do Pe. Fábio de Melo. Nesse livro o Padre Fábio de Melo discursa sobre a complexidade da vida humana, ou seja, dos desejos humanos.

O Monge e o Executivo de James Hunter. Esse livro já é bastante conhecido pelas pessoas e ainda continua entra a lista dos mais vendidos. Ele discute quais são os itens que fazem de uma pessoa um líder.

A Fascinante Construção do Eu de Augusto Cury. Esse autor é um dos mais conceituados na categoria de Auto Ajuda. Esse livro reflete uma das coisas mais complexas do ser humano: a descoberta de si.

comentários até agora.