Jornal Amarelinho – Empregos, Oportunidades e Vagas em SP

O jornal O Amarelinho foi criado por José Edimilson e alguns colaboradores de forma empreendedora. José era editor em uma empresa que realizava trabalhos para jornais de bairro e classificados, e após a empresa em que trabalha falir, tomou a iniciativa de publicar o encarte O Amarelinho, no qual anuncia vagas de empregos na região de Sao Paulo, SP. O diferencial é que as páginas eram sempre em cor amarela, o que ajuda a chamar a atenção para o jornal.

A iniciativa deu certo e hoje O Amarelinho pode ser comprado nas bancas ou ser acessado na internet. O jornal não apenas anuncia vagas de empregos, mas também contém matérias e notpicias relacionadas ao mercado de trabalho. São inúmeras as oportunidades de emprego e vagas anunciadas no Amarelinho, e para conferi-las agora mesmo, basta acessar o site www.oamarelinho.com.br. Algumas das áreas com vagas anunciadas são: Estética e Beleza, Veterinária, Administrativo, Conservação/Limpeza, Comércio, Educação, Saúde, Transporte e inúmeras outras.

Para ter acesso às informações completas de cada oportuniadade você deve se cadastrar no site; é bem simple: basta completar o espaço do cadastro com seu nome, email e criar uma senha. Tanto quem procura por trabalho quanto as empresas que quiserem anunciar uma vaga devem fazer esse procedimento. O melhor de tudo é que o cadastro é totalmente gratuito! Por isso, não preca tempo! Se você precisa de um emprego, ou de um empregado, acesso O Amarelinho que com certeza ele irá te ajudar.

 

 

comentários até agora.