JAC Motors j2 – Fotos e Preços

As marcas chinesas começaram a perceber o grande potencial do mercado nacional, justamente por isso algumas dessas marcas já começaram a bombardear o mercado automotivo brasileiro com vários modelos. Mesmo algumas dessas empresas sendo criticada, isso é com certeza um ponto bastante positivo para os consumidores brasileiros, pois como são marcas acostumadas a trabalhar e mercados desvalorizados, irão oferecer modelos completos e com ótimo custo benefício, fazendo com que as empresas que já vendem veículos no mercado nacional, tenham que diminuir os preços.

JAC Motors – J2

Entre uma das empresas chinesas que desembarcaram no país a pouco tempo, está a JAC Motors que já apresentou modelos de alta qualidade dentro do mercado nacional e que consegue bater de frente com marcas populares em nosso país. Entre um dos principais lançamentos da empresa está o J2, modelo que promete agradar muito os consumidores brasileiros, pois vem para disputar mercado com modelos populares, como no caso do Volkswagen Gol.

Seu design é bastante diferenciado, principalmente se comparado com alguns modelos a venda no país, já seu interior é bem diferente e conta com modificações de cores, o que acaba dando um melhor contraste e também oferece um ar esportivo. De baixo do capô o modelo conta com um motor de 1.4 litros que rende 108 cavalos de potência, esse motor será o único para equipar o modelo em sua primeira versão, porém a marca já informou que caso o mesmo consiga atingir uma boa popularidade, consequentemente a marca irá colocar mais motores em sua gama.

Mais algumas informações

Sua média de preço também bate diretamente com os modelos vendidos no mercado nacional, segundo informações a JAC deverá manter o preço do J2 na casa dos 30 mil reais. Na versão top de linha o modelo conta com equipamentos exclusivos, tais como ar condicionado, trio elétrico, alarme, airbag duplo, direção hidráulica, freios com sistema ABS e EBS. Não foi informado em quantas versões o modelo será oferecido dentro do mercado nacional, mas pelo o que tudo indica o mesmo deverá contar apenas com duas versões ou somente uma.

comentários até agora.