Honda Biz + 125 2013

Sucesso  de vendas no Brasil a Honda Biz emplacou 2012 com mais de220.000 unidades vendidas,  terceira da lista, perdendo apenas para as CG 125 e 150. Entre todos os veículos, a Biz fica no quinto lugar em vendas.

Outro dado interessante, mas que  já foi percebido é a maioria absoluta preferência feminina, já que 71% das unidades foram vendidas para mulheres. Foi pensando nelas que a nova Honda Biz prioriza o conforto, com modelo maior, maior espaço para os pedais presos ao chassi.

Para torna-la mais atrativa a Honda Biz+ vem com área maior da moto pintada e com um  escapamento em aço inoxidável, além faróis com refletores multifocais e uma lanterna nova com  luzes fortes que  melhoram a visibilidade  entre os outros veículos da estrada e aumentar ainda mais a segurança do dono dessa moto.

Além de ser econômica, fazendo 40 a 50km com um litro de combustível,  nova Biz vem com um, sistema flex, álcool e gasolina, e funciona com qualquer proporção dos dois combustíveis, gerando menos despesas ao consumidor, mas perde um pouco em desempenho. A injeção de combustível é programada para reduzir a emissão de gases que provocam o efeito estufa.

A Honda Biz pode ser encontrada em três versões, KS, ES e EX. A KS vêm com partida a pedal, o modelo ES tem partida elétrica .

A Honda Biz EX  é a versão “Exclusive”, a conhecida Biz +, com rodas de liga leve, marcador digital de velocidade, adesivos personalizados entre outros itens exclusivos desta versão. Outro diferencial são as cores vermelho metálico e cinza metálico  apenas possíveis nesta versão.

Você pode encontrar a Honda Biz + ou Exclusive(EX) por R$ 6.680,00. A  KS você encontra por 5.380,00  e a ES por R$ 5.980,00.

comentários até agora.