Fontes de água ou Chafariz para Jardins – Decoração, Fotos e Preços

Antigamente, os brasileiros não se preocupavam muito com a decoração de sua residência, porém atualmente isso se modificou, a maioria das pessoas procuram formas para decorar sua residência e principalmente o jardim. O jardim é um local de lazer, e sempre trás uma beleza diferenciada a parte exterior da residência, contar com uma grama bem verde e flores que contrastem esse verde são com certeza algo essencial para a decoração de uma residência, porém podemos optar por peças exclusivas que podem trazer um grande diferencial na decoração de um jardim.

Esse também é o caso de uma fonte para jardim, por ser uma peça de decoração diferenciada e muito pouco procurada pelos brasileiros, ainda é algo complicado encontrar uma fonte em determinadas cidades, principalmente se a pessoa quer contar com uma peça exclusiva. A melhor coisa a se fazer é com certeza adquirir uma fonte em determinada viagem, ou encomendar uma fonte em uma loja especializada na criação de peças em barro ou em madeira.

Atualmente são muitas matérias-primas que podem ser utilizadas em fontes para decoração de um jardim, porém com certeza a opção mais barata é com bambu, isso mesmo, existem comércios especializados na criação de fonte com base em bambu, que também pode ser uma linda peça de decoração. Em alguns casos é possível encontrar profissionais pedreiros que conseguem criar uma fonte no formato que o cliente pede, porém esses profissionais são especializados e são difíceis de ser encontrados.

Por ser uma peça que varia muito de preço de comércio para comércio, não existe uma média de preços em relação as fontes. Uma dica é que você procure em lojas de decoração, para fazer consultas em relação ao preço, procure também casas de artesanato em barro e pedras, pois nesses locais a fonte pode sair ainda mais barata.

comentários até agora.