Fatura da VIVO online – SEGUNDA VIA

A Vivo tem 63 milhões de clientes no país e atende cerca de 3.600 municípios. Todo esse volume de clientes exige uma constante atualização e otimização de serviços para garantir cada vez uma qualidade maior no atendimento.

Acessar a conta do seu celular de forma online é um dos serviços mais acessados pelos clientes da vivo. Acessando o link Meu Vivo ou Vivo Online Empresas você pode consultar os detalhes da sua conta e ainda fazer download da segunda via de sua conta.

A empresa informa, entretanto, que se valor da sua conta no mês for inferior a R$ 5,00 a conta em papel não será emitida e o saldo será lançado no próximo vencimento. Para clientes Vivo Controle, a segunda via de conta está disponível apenas no formato resumido.

Outra condição é quando há solicitações de correções na conta; nesse caso, a segunda via será enviada em formato de boleto, pois a correção é realizada apenas no valor total da conta.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou quiser outra informações envie um torpedo gratuito para 1058 e seja atendido via SMS*8486. Você pode ligar também, direto de um telefone Vivo para o número 1058 ou de qualquer telefone, para 0800-772-8346.

Outros serviços para os clientes da Vivo são Caixa Postal, discando *555 para ouvir os recados que deixaram enquanto seu aparelho estava desligado ou indisponível. Para saber sobre as promoções o telefone *9000 é gratuito. Tem também Vivo Informa, onde, através do número *365, você consulta telefones de emergência, agenda cultural, restaurantes, trânsito e muito mais. Ligações tarifadas de acordo com os termos do serviço.

comentários até agora.