Fatura da TIM online – Segunda VIA

A TIM Brasil, subsidiária do Grupo Telecom Itália começou a atuar no Brasil em 1998, com o lançamento do serviço TDMA no Estado da Bahia.

Atualmente, com quase 38 milhões de assinantes, a rede GSM/GPRS da TIM está presente em mais de 2.900 cidades, a rede EDGE em 2.150 cidades e a rede 3G nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Salvador, entre outras cidades.

A Tim também é a primeira operadora a ter presença nacional e seu slogan “Você, sem fronteiras” retratam ruma empresa voltada para oferecer ofertas inovadoras ao mercado de telefonia.

Não é à toa que os três homens azuis do nova-iorquino Blue Man Group são os garotos propaganda da marca, porque é a personificação da modernidade e pioneirismo nos planos apresentados pela TIM.

Entre os serviços oferecidos em seu endereço eletrônico, o cliente pode conseguir a segunda via da conta do celular. Para isso basta acessar www.tim.com.br. Para acessar a conta você precisa ser cadastrado e caso ainda não tenha feito isso coloque o numero do seu celular m o código de área e a senha inicial são os quatro primeiros números do seu PUC, um código que fica no seu TIM CHIP.

Se você já é cadastrado, você acessa diretamente a área exclusiva onde além de acessar a sua conta, você pode enviar torpedos, ver as mensagens armazenadas na sua Tim Box e ativa promoções. Você pode também ver quais os serviços disponíveis para o seu perfil.

Caso tenha alguma dúvida ligue do seu celular para a área de atendimento da TIM pelo telefone *144, pelo telefone fixo o telefone é 1056. Os deficientes auditivos contam com um número específico, 0800-741-2580.

comentários até agora.