Fatura da OI online – Imprimir

A OI é hoje uma das maiores empresas de telefonia no Brasil. Em dezembro de 2011, a empresa possuía quase 70 milhões de clientes, sendo 43 milhões em números móveis.

Se você já é cliente Oi, a empresa oferece diversos serviços que vão facilitar a sua vida. Antes, porém, você tem que se cadastrar no endereço eletrônico da empresa no www.oi.com.br.

Para fazer o cadastro, basta colocar o número do CPF do titular da conta, a data de nascimento e o número do telefone. O próximo passo é fazer uma senha única que lhe permitirá acessar vários serviços, entre eles imprimir uma segunda via de sua conta de telefone.

Para conseguir a segunda via de sua conta você precisa acessar e na opção “Já sou cliente” linkar em “2ª via de conta”. Ela estará disponível em poucos segundos.

Com sua senha você poderá também consultar o código de barras da sua conta para pagamento, analisar detalhadamente o consumo do seu telefone, consultar o saldo parcial de consumo do seu Oi Móvel e cadastrar no Conta Online e no Débito Automático e não se preocupar mais com o vencimento de sua conta.

Pelo telefone você pode ligar 24h por dia, 7 dias por semana para o número *144 do seu celular OI ou para 1057 de qualquer telefone.

No site da Oi o cliente também o atendimento online através do Chat.

Para clientes com deficiência visual, a Oi disponibiliza contas em Braille. Basta solicitar pelos telefones de atendimento ou visitar as lojas Oi Atende.

Clientes com deficiência auditiva devem ligar para 142 de qualquer telefone adaptado ou enviar um SMS para 142 com a sua dúvida. No site da OI, é possível saber também os endereços das lojas que atendem em , a língua brasileira de sinais.

comentários até agora.