Decoração para Mesas de Aniversário

Em uma festa infantil, todos os detalhes são super importantes, mas existe um, que faz toda a diferença, os famosos arranjos de mesa. O lugar onde os convidados irão ficar por grande parte da festa, precisa ser confortável, bonito e ter espaço. Pensando nisso, aqui vão algumas dicas para as mesas dos convidados, e também para a charmosa mesa do bolo.

Existem diversas mesas diferentes para os convidados, o adequado é verificar as necessidades dos convidados, e verificar o que pode ser feito. Opções é que não faltam, existem as quadradas, redondas, de plástico ou ferro. Já as cadeiras, as opções também são variadas, existem as de ferro, de plástico, bancos e também as cadeiras com braços.

Aconselho a verificar, e ate mesmo, locar cadeiras diferentes, seguindo os convidados, por exemplo, se na festa, estarão presentes muitos idosos, as com apoio para o braço, são as mais confortáveis. Boas opções não faltam.

Já a mesa do bolo, tem que ser escolhida com bastante cuidado, prestando bastante atenção nos detalhes. Converse com as crianças, decidam juntos como a mesa vai ser.

A anos, os ursinhos de pelúcia, são super utilizados como decoração na mesa, além de ser um charme, dá um toque todo especial para a mesa.

O que tem que ser levado em conta também, é a toalha de mesa, um jogo de cores, de estilos, dá um contraste bem legal, usando as cores escolhidas, dá para brincar e inovar.

Já que inovar é a palavra, porque não mudar algumas coisas, se o tema da festa é floresta, porque não, os docinhos da mesa, não serem em forma de bichinhos, como joaninhas e formigas. Ou se a festa é da barbie, os docinhos podem ser em formato de flores e sapatinhos.

Solte a imaginação e faça da festa, um sonho.

comentários até agora.