Curso grátis de corretor de imóveis e registro Creci

No Brasil o mercado imobiliário está sempre bem e precisando de profissionais que saibam fazer boas transações comercias. Foi pensando nisso que criou-se um curso que forma profissionais para trabalhar como corretores imobiliários. O curso ficou conhecido como TTI – Ténico de Transações Imobiliárias, e nesse curso os alunos aprendem matemática financeira, legislação, noções de arquitetura, marketing imobiliário, ética profissional, etc para que possam desenvolver bem as transações imobiliárias.

A maioria dos cursos desse tipo sõa oferecidos por ecolas ou institutos particulares, com duração médio de 2 anos e preço total de mais ou menos 900 reais. Mas, uma opção conhecida para esse curso de forma gratuita é o SEBRAE.

Para validar o curso os alunos precisam passar um tempo fazendo estágio em alguma imobiliária e assim conseguirão tirar seu registro no CRECi de seu estado, órgão responsável pelas imobiliárias no Brasil.

Se você se interessou por essa atividade profissional, entre em contato com o Creci de seu estado e se informe sobre onde fazer os cursos e estágios e quais as instituições que oferecem o curso de forma gratuita.

 

comentários até agora.