Comprar roupas no atacado para revender

Roupa é essencial!

Um dos tipos de comércio que mais dá certo em qualquer lugar é a venda de roupas. Isso porque roupas são essenciais na vida de qualquer pessoa, e além disso as pessoas constantemente têm a necessidade de adquirirem roupas novas, já que nós crescemos, engordamos, emagrecemos, a roupa gasta, rasga etc…

A grande maioria das grandes lojas de roupas oferecem produtos infantis, juvenis, masculino e feminino. Porém, também é bastante comum vermos lojas que são especializadas, ou apenas roupas infantis, ou apenas roupas masculinas, ou apenas roupas femininas. Uma loja de roupas apresenta uma variedade de produtos e faz um estoque com várias peças de cada produto, já que a procura por roupas é grande e são poucas as lojas que vendem peças exclusivas, ou seja, que você irá comprar e ninguém mais terá igual.

Sejam lojas mais populares ou lojas mais caras, a melhor opção para quem quer revender roupas e comprar por atacado.

Roupas no atacado

Comprar roupas no atacado significa comprar uma grande quantidade de roupas, geralmente várias peças iguais, em uma loja de fábrica ou loja de atacado. A maioria dos lojistas ou mesmo pessoas que revendem roupas veem no atacado a melhor opção, afinal de contas quanto mais roupa você compra de uma vez no mesmo lugar, mais desconto você consegue no preço, e além disso você garante um bom estoque para a sua loja.

Para se conseguir roupas em atacado o ideal é comprar em lojas de fábrica, ou seja, lojas que pertencem às marcas das roupas. Em grandes centros do Brasil, como São Paulo, Goiânia ou Blumenau, onde tradicionalmente estão localizadas muitas indústrias fabricantes de roupas, você encontra facilmente lojas que vendem roupas no atacado. Além disso é possível encontrar também lojas que vendem roupas no varejo (ou seja, poucas peças) mas que tem estoque suficiente também para compras no atacado. Outra dica é frequentar feiras têxtils, acontecem várias em Goiânia, em cidades do estado de São Paulo e também no sul do Brasil; nessas feiras as fábricas apresentam suas roupas e costumam fechar negócios a preços compensadores com os lojistas.

Muitas lojas também já contam com sites na internet por onde os lojistas podem encomendar as peças que quiserem para revender em sua loja. Procure na internet, você achará muita coisa boa, bonita e barata!

 

 

comentários até agora.