Como perder a Virgindade? Como fazer? A primeira vez…

O artigo abaixo foi escrito pensando em como ajudar pessoas sem experiência e Virgem a ter a primeira vez perfeita, as dicas também são utéis para quem vai ter ou teve a primeira vez há pouco tempo.

1 – A escolha do Parceiro (a) Ideal.

Não é só porque está querendo fazer sexo, que poderá transar com qualquer pessoa. Muitos homens perdem a virgindade com mulheres mais experientes, na maioria das vezes incentivados por amigos ou parentes (principalmente os Tios…). As mulheres na sua “maioria”  preferem esperar, até encontrar o príncipe encantado (ou o casamento). Mais saiba que a pessoa que vai tirar sua virgindade pode estar em qualquer lugar, por exemplo, uma balada. Lembre – se que essa é a sua primeira vez, se algo sair errado, poderá ter traumas.

2 – O Local.

O local para a primeira vez é muito importante, escolha um ambiente calmo, e que de preferência estejam sós os dois. O ideal seria um quarto com luz baixa, nem muito escuro nem muito claro.

3 – O Ato.

Valorize as pré – eliminatórias, passar a mão e dar beijos em lugares estratégicos apimenta o ato. Comece tirando as roupas de vagar, dando beijos em locais estratégicos.

Logo após chega a hora mais esperada, nessa parte as mulheres devem apenas relaxar, nada de ficar nervosas, imagine – se nas nuvens. Para os homens não preciso nem dizer o que fazer, coloque a camisinha e vai na fé…

A melhor posição para se perder a virgindade e a famosa posição “Papai e Mamãe”, aquela que a mulher fica por baixo e homem deitado por cima.

4 – O Final.

Após o ato consumado, retire a camisinha, amarre, enrole no papel higiênico e jogue na lixeira (não jogue no vaso). Após terminar, tome um banho e não finja que nada aconteceu, fique um pouco com seu parceiro (a), o pós é muito importante. Lembre – se também de não perguntar se gostou ou não, se tiver gostado com certeza você ou seu parceiro (a) vão querer novamente.

5 – Outras dicas.

Lembre – se de sempre usar a camisinha, não é porque é a primeira vez, que ela não pode engravidar ou vocês pegarem alguma doença contagiosa.

Vale lembrar que essas dicas que escrevi poderão servir de base para sua primeira vez, mais não significa que você deva fazer tudo como está escrito acima. Na hora pode ocorrer vários imprevistos, mais lembre – se de manter a calma, errar é normal, e vocês devem discutir isso juntos.

Para descontrair:

Imagem do blog: permissavenia.blogspot.com

 

comentários até agora.