Como Mudar a cor do Facebook

As redes sociais foram criadas com o intuito de aproximar pessoas, dividir interesses, e compartilhar noticiais, ao menos, este é o propósito inicial, porém após a divulgação e utilização da rede que no momento é febre é o Facebook, e a maioria dos usuários criticam aqueles que o utilizam da mesma forma que o orkut, que assim que foi divulgado, também foi grande febre.

O problema que a maioria das pessoas esta encontrando é a popularização da rede social, pois muitos gostam de compartilhar conteúdos que agreguem informação à todos, formas de combinar encontros e realizar conversas, porém, a partir do momento que se tornou algo ‘aberto” à todos, acabou por deixar de certa forma “desinteressante”, e fica sujeito à riscos. Afinal, o controle de usuários acabam passando batido, e muitos fazem exatamente o que faziam com o orkut.

Lembram-se de que um dos grandes problemas que tinhamos quando utilizavamos o Orkut, era o recebimento de diversos vírus prometendo que se acessássemos o link que era enviado, poderíamos visualizar perfis bloqueados, ou até mesmo aqueles que continham a mensagem “Lembra daquele dia? Veja as fotos como ficaram” e na verdade, isto não passava de um vírus chato, e que acabava enviando a mesma mensagem para todos os seus contandos.

Pois bem, infelizmente isto também vêm ocorrendo com o Facebook, porém, a mensagem que esta sendo enviada, é que é possível mudar a cor de sua página.  Então é importante estar ciente que todas as modificações que são possíveis realizar em seu perfil, são oferecidas diretamente pela rede social, exatamente como a “linha do tempo”, que possibilita ao usuário escolher uma foto que ficará em evidência àqueles que acessarem sua página, além da foto que irá utilizar em seu perfil.

Mas o importante mesmo, é lembrar que já estão sendo enviadas mensagens que contém virus dentro da rede Facebook, e elas normalmente são compartilhadas por pessoas que você conhece.o importante mesmo, é lembrar que já estão sendo enviadas mensagens que contém virus dentro da rede Facebook, e elas normalmente são compartilhadas por pessoas que você conhece. Assim como as do Orkut, elas são enviadas para todos os seus contatos e assim com qualquer outro vírus de computador, poderá causar danos à ele. Portanto, fique atento aos links que acessa e compartilha, principalmente aos de propaganda.

comentários até agora.