Como fazer fantasias para o Halloween Caseiras – Passo a Passo

Hoje vamos falar sugestões de fantasias para o Halloween que você pode improvisar em sua casa! Não precisa gastar dinheiro com fantasias que você certamente usará apenas uma vez por ano, é hora de abrir o guarda roupa e aproveitar algumas peças para montar um look aterrorizante e bacana.

Atualmente, a grande maioria das celebrações de Halloween não obriga os convidados a virem trajados com fantasia, entretanto, todos sabem que é bem mais interessante estar a rigor a aproveitar a brincadeira.

Então é hora de aprender algumas dicas de peças que ajudam bastante a dar o ar sombrio da festividade, sem ter que usar fantasias.

Saia de Tule: são aquelas parecidas com roupa de ballet, mas se você tem uma saia com camadas, curta ou longa, isso já basta para dar aquele ar de bruxinha.

Meia Calça: As meias calças sejam elas lisas, estampadas, rasgadas, enfim, qualquer que seja o modelo, ajuda a criar uma atmosfera obscura para o look.

Corset ou blusinha do tipo:  é um item que não consta no guarda roupa de todo mundo, mas se você tem não deixe de usá-los, eles tem tudo a ver com a data! Além de sexy, dão aquela impressão tipo vampira ou mulher-gato.

Botas e Ankle Boots – as botas de cano longo ou curto, peep toes, oxfords ou aquelas abertinha na frente, são tudo de bom!

Para os cabelos, você pode fazer um penteado bagunçado, isto é, jogado pro lado sensual. Se você for usar chapéu, não precisa se preocupar com o cabelo. Finalize colocando  uma maquiagem carregada nos olhos estilo esfumaçada, batom vermelho e abuse dos acessórios nas cores pretas, roxa e laranja. Se der tempo, faça as unhas a caráter, com uma cor escura. Aproveite as dicas e divirta-se gastando pouco neste Halloween.

comentários até agora.