Como fazer Convites para festa infantil

O principal passo para a realização de uma festa infantil, é o planejamento, que vai desde a data a ser realizada, até o que irá ser servido. Ao convidar as pessoas é necessário prestar atenção no número de convidados estabelecidos, para não haver mais convidados do que o previsto.

O primeiro passo, é pegar uma folha e anotar todas as pessoas que desejam estar presentes na festa, já contabilizando com os pais, as crianças e agregados. Lembre-se da possibilidade de babás também irem a festa, mas vale recordar que, é sempre interessante convidar um pouco a mais de pessoas, pois sempre existem aquelas que não irão comparecer.

Escolha cuidadosamente o horário da festa, levando em consideração que são crianças, que se começar ma festinha muito tarde, logo logo elas estarão com sono, querendo ir embora.
Ai vem uma hora esperada pelas crianças e pelos pais também, como escolher um convite adequado, que seja bonito e que agrade a criança?

Existem milhares de opções no quesito convite, desde os mais simples, até os mais refinados, sendo assim, cabe a cada um verificar qual é o mais adequando, e qual fica mais dentro possível do orçamento.
Atualmente a moda é fazer convites diferenciados, mas sempre levando em conta o tema da festa, como por exemplo em forma de disco de vinil, se a festa for anos 60, ou em forma de garrafinha, se o tema for praia, ou pode ser em forma de bolsinha, no caso das meninas, ou em forma de historia em quadrinhos para os meninos.

Mas realmente a forma de fazer o convite, fica a critério de cada um…Podendo ate mesmo ser personalizado, com Fotinhas do aniversariante, ou um bloquinho de anotações.
Deixe a criatividade falar mais alto, e ponha a mão na massa…

comentários até agora.