Como emagrecer com Leite de alpiste – Receita

Cientistas mexicanos fizeram um estudo aprofundado sobre a gramínea simples ou apenas alpiste que serve como alimentação para os pássaros. Esses estudos apontaram que o alpiste oferece vários benefícios a saúde do ser humano, isso por que o alpiste é rico em vitamina E, proteínas e hidrato de carbono. Por ser rica em proteínas acaba sendo uma boa opção de alimentação para os vegetarianos, justamente por que poderão repor as proteínas que falta na alimentação dessas pessoas que não consomem carne.

Segundo levantamento, 200 ml de alpiste tem mais proteínas do que em 3kg de carne, o que torna o mesmo uma fonte rica de proteínas e o melhor, não contém a gordura da carne, o que já auxilia no controle e até mesmo na diminuição do peso. O alpiste também é um anti-inflamatório, por isso é muito indicado para pessoas que tem diabetes, cirrose e pedras nos rins, além disso, o alpiste é muito diurético, o que torna o mesmo uma boa opção de alimentação para quem sofre de problemas na bexiga, gota e outros problemas.

Atualmente é possível encontrar também o chamado leite de alpiste, esse leite oferece vários benefícios ao corpo humano, pois não perde nenhuma propriedade do alpiste comum. Segundo informações com o leite de alpiste é possível emagrecer a média de 3 kg por semana, lembrando que é um alimento natural e devido a uma enzima que contém no leite de alpiste, a mesma faz um papel de limpar as veias e artérias tirando toda a gordura.

A receita do leite de alpiste é muito simples, a noite coloque 5 colheres de alpiste em um copo, cobrindo o mesmo com água. No outro dia jogue a água fora e bata o alpiste com 1 litro de água filtrada, coe e tome um copo sempre em jejum. A cor dessa mistura ficará um branco muito parecido com leite, por isso o nome leite de alpiste.

comentários até agora.