Cabelos vermelhos e ruivos – moda 2012 – fotos

A nova Moda!

Os cabelos ruivos e vermelhos chamam a atenção de muitas mulheres. Talvez pelo fato de ser um cor muito difícil de ser vista como cor natural de alguém, ou seja, uma ruiva natural, principalmente no Brasil, onde tons mais escuros, como castanhos e pretos são os tons naturais mais comuns. Isso também motiva as mulheres a usarem tons de loiro, porém essa cor já se banalizou, e quem buscar ficar diferente e chamar atenção, mas sem ficar brega ou sem ter que apelar para cores como azul ou verde, acaba escolhedo tons de ruivo.

Principalmente na Primavera-Verão, os tons de ruivo chegam com tudo, afinal de contas eles são mais alegres e nos deixam com um look mais alto-astral, que combina certinho com a estação. Até um tempinho atrás os tons mais avermelhados eram os mais usados e os que faziam mais sucesso, porém a temporada  2012 promete algumas mudanças.

A onda será usar um tom que fique o mais natural possível, por isso, os tons mais alaranjados devem ser os mais usados. O ideal é que seu tom de cabelo fique bem parecido com a cor de alguém que é ruivo natural, e os ruivos naturais apresentam cabelos puxados mais para o laranja do que para o vermelho, como na foto abaixo:

Os tons mais claros de ruivos pegam melhor em quem tem cabelos de tom loiro ou castanho claro. Quem tiver as madeixas mais escuras, provavelmente terá de descolorir os fios antes de aplicar a tintura. Confira algumas ideias de looks que devem fazer sucesso na Primavera-Verão.

Para quem gosta de tons mais avermelhados, vale tentar cores como as abaixo, elas ficam melhores nos cabelos mais escuros:

As ruivas mais famosas do mundo

Mulheres ruivas são raras, e quando elas se destacam no mundo das celebridades, as madeixas vermelhas chamam ainda mais atenção. Confira abaixo as 3 das ruivas naturais mais famosas do mundo:

 Debra Messing, que ganhou fama sendo protagonista da série Will and Grace

 Nicole Kidman, a atriz hollywoodiana de filmes como Moulin Rouge e A Intérprete

 Lindsay Lohan, a atriz e cantora que começou sua carreira ainda criançca e agora é famosa por causar problemas, usar álcool, drogas e ser presa várias vezes

 

comentários até agora.