Blusas transparentes – Como usar – Modelos

As blusas transparentes além de lindas e muito sensuais, estão super na moda. Mas para que o look não fique vulgar e apelativo é necessário saber usá-las. Por isso viemos trazer algumas dicas de como usar as blusas transparentes e arrasar.

As blusas transparentes podem ser usadas tanto de dia como a noite.

• A maioria das blusas transparentes são feita de tecidos nobres como a seda e por isso deixam o visual tão chique e especial.

• Pode-se usar as camisas transparentes com blusinhas da mesma cor ou tons parecidos por baixo .Pode-se optar por um sutiã da cor da blusa e sem muitos detalhes para um look noturno e bem sexy.

• Para o dia optem por sutiãs cor da pele e invistam em colares que deixarão o visual bem charmoso.

• Outra ótima opção é usar top da mesma cor da camisa

• Colocando um salto baixo você terá um look para o dia e com salto alto esta mesma produção em um look para a noite.

Transparência x Vulgaridade:

A dica da especialista para não cair no vulgar é equilibrar as peças transparentes com outras que sejam de materiais mais pesados, como couro, lã ou peles (fakes) e que cubram mais o corpo. Ao usar uma camisa transparente combine-a com uma calça ou saia mais comprida. Já se a transparência estiver na parte de baixo, cubra mais a parte de cima, com blusas sem decotes, com golas ou lenços

O importante é compor um visual moderno sem vulgarizar a peça e poder usá-la de todas as formas possíveis e em todas as ocasiões que desejar.

comentários até agora.