Biquinis com Babado – Moda 2012

Em 2012, os maiôs e biquínis têm cores fortes e estampas modernas com um corte mais moderno e com formas diferentes de amarrar. Além dos maiôs “engana-mamãe” e das franjas, recortes ousados também inovam os modelos. Os vazados geométricos em círculos e principalmente quadrados vêm com metais nas laterais ou no decote.Tem também o modelo cortininha, um clássico que nunca sai de moda.

As estampas de folhas, frutas e pássaros dão o toque tropical que também pode imitar aquele floral do velho tecido de chita. As aplicações são outra grande aposta, com miçangas, cristais, fuxicos e paetês. Peças com estampas de animais, bem coloridas e listradas também são forte tendência.

A inspiração vintage de diversas peças das coleções de verão vem da década de 1950. Eles podem frequentar também o pós-praia. Para um visual mais sofisticado, use com camisas amplas. E para um look descontraído, uma camiseta velha personalizada é sinal de estilo.

Um revival glamouroso dos anos 1970 traz apliques de renda, detalhes em dourado, cores fortes e estampas tropicais em laranja e  azul klein. Preto e branco, além de ser muito chique, também está na moda, lisos ou em listras. Também vale combinar o P&B com uma cor viva.

Outra novidade são os biquínis com babados que continuam nas praias, mas com peças super diferentes e charmosas. Os modelos e cores são bem variados.

Para as gordinhas o babado pode ajudar a disfarçar alguma coisa, mas é bom ficar de olho, ele pode dar volume em locais indesejados. Melhor optar por usar biquíni com babado só em uma das peças, mas se tiver com tudo em cima, vale o babado para as duas peças.

 

comentários até agora.