Bicho Comeu – Coleção 2011-2012 – Fotos e Modelos

A grife “Bicho Comeu”

Bicho Comeu é o nome de uma grife de roupas femininas infantis e infanto juvenis. A  grife começou visando vestir o público feminino de 2 a 12 anos. Como fez enorme sucesso, tornando-se uma das marcas de roupas preferidas das meninas, resolveu mais tarde expandir seu público até os 16 anos, com a marca BC Girls.

A Bicho Comeu pertence à estilista Solange Meneghel, o sobrenome dela não te faz lembrar de ninguém? Sim, dela mesmo, Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos! Pois é, Solange é a irmã mais velha de Xuxa, e assim como a rainha, preocupa-se muito com as crianças do nosso país, por isso, a grife de Solange realiza desfiles beneficentes e participa de encontros como a Exposição Intermundos, que debate e age em prol das crianças que estão abandonadas mas ruas.

Nova Coleção

A marca Bicho Comeu é originalmente de São Paulo (Shopping Center Norte), porém há loja também no Rio de Janeiro (Barra Shopping) e até em Luanda, na África!

A marca lançou recentemente, no último dia 3, a sua coleção Primavera-Verão num coquetel no Shopping Center Norte em São Paulo, porém a coleção ainda não está disponível para venda nas lojas, deve começar a ser comercializada no fim desse mês, quando inicia a Primavera.

Enquanto as novas roupas ainda não vem, você pode ter uma ideia do que é produzido pela marca dando uma olhadas nas fotos abaixos, das últimas coleções lançadas pela Bicho Comeu.

A marca tem como característica o abuso da criatividade, as roupas são bem despojadas e saem complatemente daquilo que é muito comum e muito banal de ser ver nas crianças.

As meninas que usam roupas da Bicho Comeu tem atitude e personalidade forte desde cedo, e a escolha que elas fazem das peças de vestuário demonstram isso.

As peças da coleção passada da BC Girls foi inspiradas nas divas do Pop, como Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry… O que será que vem por aí pra esse ano?

Já a coleção ionfantil, para meninas de 2 a 12 anos, foi inspirada na vida rural, numa fazenda do futuro cheia da flores, frutas, legumes e verduras. As cores vivas e as estampas demonstram essa ideia…

 

comentários até agora.