As Brasileiras – Nova minissérie da globo

A emissora de TV Rede Globo, sempre oferece muitas minisséries nacionais, sendo considerada a melhor emissora em relação a produção de minisséries totalmente nacionais. Estão prestes a ser apresentada a nova minissérie As Brasileiras, que faz referência a algumas mulheres brasileiras, sendo que essas mulheres serão de várias partes do país. Além disso, essa nova minissérie veio para completar a minissérie As Cariocas, pois nessa minissérie a história deu enfase apenas às mulheres cariocas e essa nova minissérie irá oferecer uma visão da maioria das mulheres brasileiras.

Porém sua base deve ser realmente a minissérie As Cariocas e irá consistir principalmente em alguns acontecimentos noas quais as mulheres estarão envolvidas. Algumas mulheres iram aparecer mais e outras menos dentro da minissérie, mas não existem informações se essas mulheres serão todas amigas, além disso, ainda não foi confirmado se a minissérie irá passar apenas em uma cidade ou se os acontecimentos que iram acontecer serão passados também em outras cidades.

Entre as atrizes que estarão participando da minissérie está a atriz Juliana Paz, que deverá fazer o papel de uma Pernambucana e deverá passar por muitas trapalhadas por acreditar na conversa de algumas vizinhas em relação a traição por parte de seu marido. Maria Fernanda Cândido vai fazer o papel de Sandra, uma mulher muito linda, mas que anda como uma mulher feia, porém um dia resolve mostrar ao seu marido que é muito linda e aparece com o visual totalmente modificado.

Isis Valverde ira fazer o papel de Catarina, uma mulher que sofre muito por não ter sorte no amor e também não ter sorte no jogo, mas tem como principal sonho encontrar um príncipe encantado que venha mudar de uma vez por todas sua vida. Ivete Sangalo fará o papel de Raquel, uma mulher muito atrapalhada que se esforça muito para mudar o seu jeito de ser.

 

comentários até agora.