Anatel – Fazer reclamação, Telefones

Como em toda a empresa, existem telefones para que os consumidores possam entrar em contato para solicitar serviços, realizar compras via telefone, solucionar problemas e até mesmo fazer criticas, sugestões e reclamações.

No caso da Anatel, no seu site oficial podemos encontrar informações sobre números de telefones que supostamente serve para que todos os cidadãos entrem em contato para registrar suas reclamações, a área referente ao serviço da Anatel reclamações informa que para as reclamações serem registradas o consumidor deverá discar o numero 133, o horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 8h às 20h.

Os interessados em entrar em contato por telefone com a ouvidoria Anatel podem ligar no telefone 61 2312-2081. Quem quiser enviar uma carta, segue o endereço:

Agencia Nacional de Telecomunicações

Saus Quadra 06 Blocos C, E, F e H

Telefone: 61 2312-2000

Bras1ília – Distrito Federal

CEP: 70.070-940

E-mail: imprensa@anatel.gov.br

Caso opte por entrar em contato através do 0800 da Anatel, não deixe de ligar para 0800-33-2011 para que todos possam esclarecer suas duvidas, registrar reclamações, obter informações sobre assuntos referentes à telefonia, etc.

comentários até agora.