2ª via da Conta – Cartão Smart Fácil – Solicitar

Para o consumidor que compra em supermercados é muito prático poder contar com um cartão que facilite o pagamento, fornecendo-lhe vantagens e benefícios. Para o estabelecimento, muitas vezes um cartão pode significar a fidelização de sua clientela e um diferencial frente a concorrência, portanto o seu uso é um bom negócio para todos.

Um bom exemplo é o Cartão Smart Fácil, que oferece rapidez, praticidade, 40 dias para pagar além da isenção da taxa de adesão e de anuidade, sem esquecer ainda que dependendo do estabelecimento onde as compras são realizadas, ainda pode haver o parcelamento em até 2 vezes sem juros, com pagamento da fatura dentro do próprio local.

Muitos benefícios, não é mesmo? Quem está acostumado a tais facilidades pode até ter problemas quando algo acontece, mas para evitar tais problemas o consumidor pode pedir uma segunda via do cartao Smart Fácil. Para tanto, é preciso que ele entre em contato com o Serviço de atendimento ao consumidor, que está disponível em dois números de acordo com o local onde você se encontre:

  • Capitais e cidades metropolitanas: 3003-3009
  • Outras localidades: 0800 722 3009
comentários até agora.